Mosaico abre turma extra do Curso de Canto e Técnica Vocal

Mosaico abre turma extra do Curso de Canto e Técnica Vocal

Atualizado: 4 de out. de 2019

A receptividade e grande procura pelo Curso de Canto e Técnica Vocal levou a Escola de Música Mosaico a abrir uma turma extra no período noturno. As vagas estão abertas até a próxima terça-feira (8 de outubro).

A metodologia do curso é exclusiva da Mosaico, baseada no material desenvolvido pela TKT Musical, explica o músico e diretor da escola, Kallel Cavalcanti. O autor do método é o cantor e compositor Lyba Serra, e é a primeira vez que será aplicado na prática pela Mosaico.

“Esse é um curso mais voltado para a técnica e tanto serve para iniciante, quanto para quem é avançado. É a primeira vez que a gente está lançando esse curso aqui”, disse Kallel. As aulas serão ministradas pela professora Ingrid Torres.

O contato para inscrições pode ser feito pelo WhatsApp da Escola: (87) 98801-2537. O curso de Canto e Técnica Vocal terá duração de seis meses, com aulas duas vezes por semana.

DESTAQUE NACIONAL – A Escola Mosaico tem sido uma catalisadora de talentos vocais no Vale do São Francisco. Alguns dos nomes mais promissores que passaram pela escola participaram dos programas Eliana e Silvio Santos (SBT), Domingo Legal (TV Record) e The Voice Kids (TV Globo): Ana Rízia, Andréia Vitória, Ielson e Idenilson e Pedro Lucas Marins, dentre outras e outros jovens.

Atualizado em 04 de outubro às 8h12