Escola de Música Mosaico abre turma gratuita para curso de violão em dezembro

Escola de Música Mosaico abre turma gratuita para curso de violão em dezembro

Kallel: "O curso será uma forma de mostrar pra pessoas que elas tem condições de aprender"

Mais uma vez inovando no ensino musical na região do Vale do São Francisco, a Escola de Música Mosaico dá o pontapé inicial para a implementação dos cursos à distância (EAD). A escola abriu vagas gratuitas para o curso de violão, no formato online/semipresencial. O curso, com início em dezembro, terá duração de quatro semanas e será ministrado pelo diretor da escola, o professor Kallel Cavalcanti.

“O curso é voltado para pessoas que já tentaram diversas vezes aprender por conta própria, e por motivos diversos se frustraram; por falta de orientação profissional, de material didático adequado, falta de direcionamento e disciplina ou até mesmo por não ter alguém que cobrasse exercícios e lições”, explica Kallel.

“Tem pessoas que possuem violão em casa, e está lá empoeirado, sem uso. Justamente são essas pessoas que quero atingir, gente dos 35 anos acima”, acrescenta, mencionando o público alvo e reforçando o chamamento: “Chegou a hora de tirar seu violão do guarda-roupa”

Durante o curso de violão, o professor fará intervenções ao vivo (“lives”) nas redes sociais para tirar dúvidas. Será uma maneira de testar o formato EAD definitivo que a escola implementará em 2020. As aulas acontecerão sempre às sextas-feiras e os interessados poderão optar por apenas uma aula ou o módulo completo.

“O curso será uma forma de mostrar para as pessoas que elas tem condições de aprender. Já conversei com pessoas que tem vergonha e medo de vir à escola, pois acha que não vai conseguir e tem medo de se frustrar ou que as pessoas saibam. Porém 100% das pessoas que vieram até a escola aprenderam”, afirma Kallel.

Informações sobre a o curso de violão, demais cursos de instrumentos musicais, canto e técnica vocal, e sobre a Escola de Música Mosaico podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (87) 9 88012537 no site www.escolademusicamosaico.com ou ainda direto no link para o curso, https://tinyurl.com/y6yo9abo