Professor da Mosaico revela dicas exclusivas de canto em Master Class

Professor da Mosaico revela dicas exclusivas de canto em Master Class

Atualizado: 1 de abr. de 2020

Renato Augusto leciona para Pedro Lucas participante do The Voice Kids da Globo. O professor é licenciando em musica,compositor e preparador vocal de vários artistas da região

Renato é professor de Pedro Lucas participante do The Voice Kids

A Escola de Música Mosaico realizará no próximo dia 15 de fevereiro um master class de canto e técnica vocal. A aula será ministrada pelo professor e sócio da Mosaico, Renato Augusto. Detalhe: Renato é o atual professor do cantor Pedro Lucas, dez anos, um dos participantes do reality show The Voice Kids, da Rede Globo, destaque no quinto dia de audições às cegas do programa.

Por meio da master class, os participantes aprenderão técnicas de como fazer segunda voz e backing vocais em músicas. “Nessa oficina a gente vai apresentar os conceitos de harmonia, segunda voz, cama vocal, preparação de acordes com vozes”, explica Renato.

Para esse master class exclusivo serão apenas quinze vagas. Informações sobre o valor do investimento e demais detalhes podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp (87) 9 8801 2537. Quem deseja mais informações sobre a Escola Mosaico pode conferir os perfis nas redes sociais facebook.com/EscoladeMusicaMosaico/ e instagram.com/escola_de_musica_mosaico

Desde que a Escola Mosaico vem revelando jovens talentos da voz, a procura pelo curso e demais eventos, como a master class de Renato Augusto tem aumentado. Além de atualmente contar Pedro Lucas, aluno da Escola, o programa The Voice Kids abriu espaço também para duas egressas da Mosaico, Ana Rízia e Andréia Vitória – reforçando o papel de referência da Escola de Música Mosaico no ensino da música e do canto no Vale do São Francisco.