Recital 10 Anos | ESCOLA DE MÚSICA
Ao vivo em 3 dias.JPG

10° Recital da Escola de Música Mosaico acontece dia  31 ao Vivo as 16h.

Recital Mosaico Escola de Musica.JPG

MARQUE  UM LEMBRETE PARA SER AVISADO. CLICANDO NAS IMAGENS DESTA PAGE.

VOCÊ SERÁ DIRECIONADO

PARA O LINK DA TRANSMISSÃO

Décimo Recital

Escola de Música Mosaico

Olá!

Você sabia que quando fazemos aula de música são acionadas inúmeras áreas do nosso cérebro, aumentando as sinapses, ativando pontos de atenção, raciocínio e memória?

E, que após alguns anos, a sua prática regular ajuda a reduzir o surgimento de doenças como o Alzheimer e até retarda o avanço de doenças como esclerose?

Então? Tá fazendo o que aí parado? Bora tocar? E cantar?

Dia 31 de Janeiro a apresentaremos mais um recital dos alunos da escola de música mosaico.

Completamos uma década de existência, levando o mundo da música até você!!

E é um momento especial que merece ser celebrado de forma única!

Afinal, são 121 meses! Totalizando 3.680 dias.

Em tempos de pandemia ( em virtude da covid – 19), assim como em todo o  restante do mundo tivemos que aprender e nos adaptar às dificuldades e mudanças que o momento exige. Sendo assim... O nosso 10º recital ganha um novo formato, totalmente online, respeitando às orientações da oms (organização mundial de saúde) , acerca da prevenção da covid – 19.

Texto de

Claudia G. Oliveira