JeanCorrêa

11 de jan de 20202 min

Escola de Música Mosaico abrirá Oficinas de Férias na próxima semana

Piano (e teclado) está entre as Oficinas de Férias que a Escola Mosaico vai oferecer

Férias escolares não são sinônimo de inatividade e uma ótima alternativa para quem deseja juntar, nesse período, diversão e – por que não? – aprendizado musical, tem na Escola de Música Mosaico é o aliado perfeito: a instituição está oferecendo cinco opções de Oficinas de Férias ao longo desse mês de janeiro e início de fevereiro. As vagas para as oficinas, que começam na próxima semana, estão abertas.

Canto, violão, teclado/piano, violino e acordeon são as modalidades oferecidas pela Mosaico. A novidade é que, na primeira e segunda semanas, o aluno poderá fazer até três modalidades e depois escolher a oficina com a qual mais se identificar. A duração total será de quatro semanas, com os seguintes dias e turnos: segundas-feiras (tarde e noite), terças-feiras (noite), quartas-feiras (manhã, tarde e noite), quintas-feiras (manhã, tarde e noite), sextas-feiras (tarde), e aos sábados (manhã). O aluno poderá optar por três horários.

Informações sobre o valor do investimento e demais detalhes das Oficinas de Férias da Escola de Música Mosaico podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp (87) 9 8801 2537. Quem deseja mais informações sobre a Escola Mosaico pode conferir os perfis nas redes sociais facebook.com/EscoladeMusicaMosaico/ e instagram.com/escola_de_musica_mosaico

ESCOLA MOSAICO - Formando cantores e instrumentistas e estimulando a atenção, a disciplina e a criatividade, sem esquecer a sensibilidade, a Mosaico Escola de Música soma 10 anos de experiência na área do ensino da música em Petrolina (PE) e demais cidades no Vale do São Francisco. A escola oferece mais de 30 cursos em sua grade curricular, contando com um corpo docente de profissionais graduados, mestres e pós-graduados em Música – diferencial que, somado a experiência de dez anos de atividades em prol da cultura e da formação de músicos e principalmente cidadãos, credencia a Mosaico Escola de Musica como referência em todo Vale do São Francisco e em breve, para o restante do Brasil e do mundo, por meio de metodologia própria e inovadora em Ensino A Distância (EAD).